Menina de 12 anos posta que vai dormir com namorado gera muita revolta; veja


Publicações de uma garota de apenas 12 anos estão levantando uma grande discussão nas redes sociais. Internautas que debatem o tema comentam sobre tópicos como a criação de muitos pais atualmente e também a velocidade com que as crianças querem tornar-se adultas.

Nesse caso, a menina, que se identifica como “Bebezinha 155” em algumas redes sociais, fez algumas postagens que os internautas consideraram bastante absurdas. As que mais chamam atenção [VIDEO] é que a menina já posta fotografias com um suposto namorado.

Outro detalhe, que também chamou muita atenção dos internautas, é que nessas postagens com um menino, que aparenta ter a mesma idade, as legendas estão com um português um tanto errado.

Para muitos, isso é sinal de que essa criança não está levando a sério os estudos para ficar fazendo coisas de adultos e também ficar utilizando a internet para mostrar essa realidade.

A fotografia que mais chama atenção, e que dá um exemplo de que talvez não exista supervisão dos pais, é de uma que a garota está deitada na cama com esse “namoradinho”. Na legenda, ela escreve que não pode sair, mas que convidou o menino, o chamando de “bofinho”, para dormir com ela e assistir Netflix. “Nesse idade desse jeito, imagina depois”, afirmou uma das internautas, pasma com essa situação.

Além disso, há prints em que ela diz que fez tatuagens. Sabendo que está sendo criticada por muitos internautas, a menina fez uma publicação para que não falem dela, porque a mãe a deixa fazer tatuagens. Em outra ainda, ela mostra as suas tatuagens e utiliza um vestido aperto, usando a legenda de que “denunciaram a novinha de 12 bem solteira”.

“Que triste realidade, sentimento de pena”, disse um dos internautas.

Vários internautas comentaram sobre a situação, a maioria afirmando que isso, com certeza, é falta de acompanhamento dos pais. Para eles, se o pai ou mãe, ou até um outro responsável, estivesse cuidando e ensinando, a garota não estaria nessa situação.

Outra hipótese levantada pelos comentários nas redes sociais é de que os responsáveis da menina podem concordar com tudo isso, já que têm a mesma mentalidade. Ao final de tudo, muitos decretam que o Brasil, às vezes, parece estar perdido.

Para pais que acreditaram que esse caso é um absurdo, há algumas dicas que podem ser seguidas para evitar que os filhos usem as redes sociais dessa maneira. Mas, a principal delas é sempre a conversa. Nesse caso específico, pode-se ver que a menina não conta com limites nem na vida real.

#Polêmicas #Rede Social



Deixe seu comentário!