‘O Outro Lado do Paraíso’: Patrick desmascara Renato e revela o ‘grande golpe’


A novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ tem marcado grande audiência na televisão brasileira. [VIDEO] O folhetim é um verdadeiro fenômeno e conta a história de vingança de Clara (Bianca Bin). Após passar pelo pão que o diabo amassou, a personagem tenta reconquistar a sua antiga vida [VIDEO], ainda que isso não seja tão fácil quanto parece. Ao voltar ao passado, alguns fantasmas também reaparecem na vida da mocinha. Renato (Rafael Cardoso), por exemplo, sempre teve uma proximidade com a neta de Josafá (Lima Duarte) e, em breve, eles vão se casar em ‘#O Outro Lado do Paraíso‘. Quem não vai gostar nada do assunto é Patrick (Thiago Fragoso).

Patrick desconfia de plano de Renato e faz alerta a Clara em ‘O Outro Lado’

Patrick ajudou Clara quando ela mais precisou e mostra que tem um afeto muito grande por ela.

Durante o baile de Carnaval do folhetim, haverá um grande barraco e isso envolverá não apenas Clara, mas outros dois homens de sua vida. Renato e Gael (Sérgio Guizé) terão uma forte briga no local. O filho de Sophia (Marieta Severo), que descobrirá que era torturado pela mãe com um pedaço de pau quando criança, dirá ao médico que sabe que ele está aprontando alguma e que, mais do que amor à protagonista de ‘O Outro Lado do Paraíso’, o ex-marido de Lívia (Grazi Masafera) quer mesmo o dinheiro da personagem de Bianca Bin.

Em ‘O Outro Lado’, Clara ouvirá alerta de Patrick sobre comportamento de Renato

Em conversa sincera com a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo), Patrick questionará os sentimentos dela. “Clara, me diga sinceramente. Ama o Renato?”, indagará. “Eu sempre tive vontade de ter uma família, ter alguém para criar o meu filho’, dirá ela tentando mudar de assunto.

Patrick então, a alerta que o médico pode ter a ajudado apenas pelo interesse financeiro e que, caso ela pensasse no retrospecto de Renato, essa afirmação até faria sentido, afinal, ele se casou com Lívia mesmo sem demonstrar qualquer tipo de amor por ela.

Clara e Patrick tem discussões sobre Renato e minas de esmeraldas em ‘O Outro Lado’

A primeira conversa entre os dois sobre o assunto será exibida no capítulo desta segunda-feira (12), como mostra o site ‘Notícias da TV’. Porém, em outro momento, os personagens terão um embate mais forte. Isso porque Patrick pega Renato falando sobre as minas de esmeraldas com Clara e dizendo que essa seria a maior forma de tentar uma vingança contra Sophia, que fez tão mal à ela nesses últimos anos. O personagem de Thiago Fragoso alerta que a vingança pode cair mal à Clara. #Novelas



Deixe seu comentário!